FAQ

COMUNICADO RECALL

 

            A Paradiso Aqua Fresh Indústria, Comércio, Mineradora e Distribuidora Ltda. vem por meio desta, comunicar a todos os clientes e distribuidores um problema com a data de validade do produto ÁGUA MINERAL AQUA FRESH 200 ml (COPO), cujo data de envase foi do mês de Abril de 2020, lotes 400 e 413. O problema se encontra na impressão da data na tampa do copo que está com a data de validade com o mesmo mês da fabricação, o que aconteceu foi um erro na programação do datador eletrônico que colocou a data de validade com 30 dias/ou do mesmo dia.

Devido a isso dá a entender que quem consumir o produto, já estará vencido ou próximo de vencer a validade. Nosso produto, nessa embalagem tem a validade de 1 ano após a data de fabricação. Não há risco de consumo do produto já que o mesmo foi fabricado no mês de abril.

            Por ser um mês de vendas bem fraco devido a pandemia do corona vírus, felizmente, foi um pequeno número de copos com esse problema na impressão.

            Fica nosso pedido que todos os nossos consumidores e distribuidores que estaremos recolhendo os lotes para troca de um novo produto devidamente datado corretamente. Para tal seguiremos as recomendações sugeridas pela RDC nº 24/2015 da ANVISA e do nosso Procedimento Operacional Padrão de nossa empresa.

            Pedimos desculpa pelo transtorno que possa causar, e reafirmamos nosso foco no controle de qualidade de nossos produtos e de todo nosso processo de envase.

Nossos canais:

Telefones: (21) 2423-3627/3382-5897/3473837/99556-1752

Redes Sociais: Facebook/ Instagram/ Google – agua_mineral_aquafresh

E-mail: paradisoaquafresh@gmail.com

Site: aguamineralaquafresh.com

Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2020.

Circular 001/2020

Conheça a Campanha Aqua Fresh x Covid-19

A Água Mineral Aqua Fresh vai doar 3.000 águas de 20 litros para a população carioca, tendo em vista da atual crise econômica e sanitária que estamos passando. Sabemos que muitos trabalhadores estão em casa devido a quarentena, e que também, estão com dificuldade financeira. O objetivo é que parte da comunidade, preferencialmente as mais carentes, tenham acesso ao produto, ajudando a hidratar sua família.

Para ser beneficiado pela doação pedimos que:

- retire no nosso endereço, na Estrada do Catonho, 4-A;

- preferência pessoas com dificuldades econômicas;

-a pessoa tem que ter o galão de 20 litros, dentro das normas e em condições de uso;

- ser pessoa física;

-quantidade máxima de 3 unidades por pessoa;

-não pode ser revendedor;

- campanha válida apenas no dia 06/04/2020;

- horário de atendimento será de 8:00 às 17:00

- no local mantenham distância uns dos outros de pelo menos 1,5 metros;

- não venham mais de 1 integrante por família;

- não venham pessoas que sejam grupo de risco;

Estamos aqui para tentar ajudar de certa forma, solicitamos não fazer aglomerações no entorno da empresa. O acesso será limitado, lembrem-se que temos uma quarentena a cumprir.

Como faço um pedido?

A empresa disponibiliza alguns canais para realizar seu pedido, podendo ser por telefone fixo, celular, por rede social (Facebook ou Whatsapp) ou email, confira aqui no site. Alguns canais possuem horário para atendimento, fique atento e nos demais são 24 horas.

Por que as águas minerais ficam verde?

Esse é um problema comum no setor, o que acontece é que desenvolve algas na água devido a exposição de luz solar direta ou fonte luminosa. O que se deve observar ao adquirir nosso produto é o local de armazenamento no estabelecimento e inclusive na sua residência, para que a água esteja livre da exposição de luz. Manter o bebedouro sempre limpo após a troca do garrafão, também é essencial.

Como fazer a correta higienização do bebedouro?

A cada troca de garrafão deve-se desprezar a água que ficou no interior do bebedouro (cuba), lavar a cuba internamente com detergente neutro, enxaguar bem e jogar água fervendo, deixando esgotar pela torneira. As torneiras e as borrachas vedantes devem ser retiradas/desmontadas quinzenalmente ou cada troca de garrafão, coloque-as em recipiente contendo a seguinte solução: 01 colher de sopa de bicarbonato de sódio (vendido normalmente em supermercado) para cada litro de água por 20 minutos.

Repita esse procedimento também para a cuba do bebedouro. Em seguida enxágüe muito bem com água limpa (de preferência água mineral) para retirar todo resíduo da solução de bicarbonato de sódio. Monte o bebedouro e depois de enxaguar com água mineral, enxágüe novamente com água fervendo, deixando escoar toda a água pela torneira. Imediatamente coloque o garrafão para consumo.

Em caso de bebedouros elétricos, não se esqueça de desligar antes de higienizar o bebedouro.

Quais os cuidados que devemos ter ao manusear o garrafão?

- Verifique se o lacre não está violado;

- O ideal é lavar os garrafões antes de usá-lo, pode ser com detergente neutro e enxaguar bem ou usando um pano úmido com álcool;

- Retire todo o lacre e a tampa; Se possível guarde a tampa para eventual consulta da data de envase e lote e para tampar o garrafão após o uso, evitando assim contaminação do vasilhame;